Experiência em serviços e segmentação pela renda em uma cooperativa de crédito

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.20435/inter.v0i0.1650

Palabras clave:

experiência em serviços, renda, cooperativa, crédito.

Resumen

O presente artigo refere-se a um estudo de caso em uma cooperativa de crédito segmentada nos profissionais da saúde. A pesquisa objetivou analisar a experiência em serviço da cooperativa com seu quadro social, segmentado pela renda. O estudo pode ser descrito como uma pesquisa exploratória e descritiva de caráter quantitativo com corte transversal obtida através de dados primários e secundários que resultaram no grau de satisfação, lealdade e boca a boca do quadro social.

Biografía del autor/a

Viviane Sotoriva Cappellesso, Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), Curitiba

Mestre em Gestão de Cooperativas

June Alisson Westarb Cruz, Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), Curitiba

Professor do Programa de Mestrado e Doutorado em Administração na PUCPR 

Tomas Sparano Martins, UFPR - Universidade Federal do Paraná

Atualmente é professor da área de marketing da Universidade Federal do Paraná. É doutor e mestre em Administração de Empresas pela PUCPR. Tem interesse nas áreas de Estratégia e Marketing, especialmente capacidades de marketing, competitividade, cooperação e empreendedorismo. Experiência em serviços e segmentação pela renda em uma cooperativa de crédito.

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Publicado

2019-03-21

Cómo citar

Cappellesso, V. S., Westarb Cruz, J. A., & Martins, T. S. (2019). Experiência em serviços e segmentação pela renda em uma cooperativa de crédito. Interações (Campo Grande), 20(1), 185–206. https://doi.org/10.20435/inter.v0i0.1650