Exame sobre a gestão em instituição de ensino técnico profissional durante a pandemia de covid-19
DOI:
https://doi.org/10.20435/multi.v30i74.4570Palavras-chave:
gestão escolar, formação técnica, execução de projetosResumo
Empregando pesquisa com gestores e gestoras de instituição de ensino técnico profissional durante a pandemia de covid-19, a investigação discorre sobre os resultados obtidos a partir das respostas sobre posicionamento, dificuldades, comunicação e concretização de projetos durante o isolamento físico. O objetivo principal se pauta em analisar a gestão de instituição de ensino técnico profissional durante os anos de 2020 e 2021, anos em que, motivada pela pandemia de covid-19, encontrava-se em isolação. Realizou-se a pesquisa por meio de questionário tipo Likert, direcionado aos gestores e às gestoras atuantes na instituição no período. Os arranjos estatísticos da análise das respostas se estabeleceram em tabelas e gráficos para melhor visualização, discussão e considerações. Apresentam-se as considerações finais em forma de reflexões, após as discussões comparativas dos resultados obtidos.
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