Táxi e Turismo: uma parceria de sucesso!

Autores

  • Fabiana Soares Katayama
  • Geancarlo de Lima Merigue
  • Paula Micheli Fancelli

DOI:

https://doi.org/10.20435/multi.v0i20.924

Resumo

__

Referências

ANDRADE, José V. Turismo: fundamentos e dimensões. São Paulo

: Ática, 1998.

BARRETTO, Margarita. Manual de iniciação ao estudo do turismo. 2. ed. Campinas-SP : Papirus, 1997. (Coleção Turismo).

_____. Planejamento e organização em turismo. Campinas-SP : Papirus, 1991. (Coleção Turismo).

COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE MATO GROSSO DO SUL. Indicadores de Turismo. Estudo Estatísitico realizado pela Diretoria de Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul, 1998.

CONNELLAN, Thomas K. Nos bastidores da Disney: os segredos do sucesso da mais poderosa empresa de diversões do mundo. Trad. Marcello Borges. São Paulo : Futura, 1998.

PREFEITURA DE SÃO PAULO. Guia São Paulo para taxistas Parceria com o COMTUR, Anhembi Turismo e Evento da Cidade de São Paulo. (Distribuição Gratuita).

ROSA, Silvana G. M. Encantando o cliente. Porto Alegre : SEBRAE/ RS, 1998.

RUSCHMANN, Doris van de Meene. Marketing turístico: um enfoque promocional. Campinas-SP : Papirus, 1990. (Coleção Turismo).

VAVRA, T. G. Marketing de relacionamento. Trad. Ailton Bomfim Brandão. São Paulo : Atlas, 1993.

ZEMKE, R.; SCHAAF, D. A nova estratégia do marketing: atendimento ao cliente. São Paulo : Harbra, 1991.

Downloads

Publicado

2016-05-17

Como Citar

Katayama, F. S., Merigue, G. de L., & Fancelli, P. M. (2016). Táxi e Turismo: uma parceria de sucesso!. Multitemas, (20). https://doi.org/10.20435/multi.v0i20.924

Edição

Seção

Artigos