Táxi e Turismo: uma parceria de sucesso!
DOI:
https://doi.org/10.20435/multi.v0i20.924Resumo
__Referências
ANDRADE, José V. Turismo: fundamentos e dimensões. São Paulo
: Ática, 1998.
BARRETTO, Margarita. Manual de iniciação ao estudo do turismo. 2. ed. Campinas-SP : Papirus, 1997. (Coleção Turismo).
_____. Planejamento e organização em turismo. Campinas-SP : Papirus, 1991. (Coleção Turismo).
COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE MATO GROSSO DO SUL. Indicadores de Turismo. Estudo Estatísitico realizado pela Diretoria de Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul, 1998.
CONNELLAN, Thomas K. Nos bastidores da Disney: os segredos do sucesso da mais poderosa empresa de diversões do mundo. Trad. Marcello Borges. São Paulo : Futura, 1998.
PREFEITURA DE SÃO PAULO. Guia São Paulo para taxistas Parceria com o COMTUR, Anhembi Turismo e Evento da Cidade de São Paulo. (Distribuição Gratuita).
ROSA, Silvana G. M. Encantando o cliente. Porto Alegre : SEBRAE/ RS, 1998.
RUSCHMANN, Doris van de Meene. Marketing turístico: um enfoque promocional. Campinas-SP : Papirus, 1990. (Coleção Turismo).
VAVRA, T. G. Marketing de relacionamento. Trad. Ailton Bomfim Brandão. São Paulo : Atlas, 1993.
ZEMKE, R.; SCHAAF, D. A nova estratégia do marketing: atendimento ao cliente. São Paulo : Harbra, 1991.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os artigos publicados na Revista Multitemas têm acesso aberto (Open Access) sob a licença Creative Commons Attribution, que permite uso, distribuição e reprodução em qualquer meio, sem restrições desde que o trabalho original seja corretamente citado.
Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.