Guia turístico de bolso de Campo Grande-MS
DOI:
https://doi.org/10.20435/multi.v0i20.922Resumo
__Referências
ACERENZA, Miguel Ángel. Promoção turística: um enfoque metodológico. São Paulo : Pioneira, 1991.
BARRETO, Margarita. Manual de iniciação ao estudo do turismo. 2. ed. Campinas-SP : Papirus, 1997.
DENCKER, Ada de Freitas Maneti. Métodos e técnicas de pesquisa em turismo. São Paulo : Futura, 1998.
PERFIL sócio-econômico de Campo Grande – Mato Grosso do Sul. 4. ed. Campo Grande : Prefeitura Municipal – Instituto Municipal de Planejamento Urbano e Meio Ambiente – PLANURB, jul. 1997.
RUSCHMANN, Doris. Marketing turístico, um enfoque promocional. 2. ed. Campinas-SP : Papirus, 1995.
THE POCKET guide to london. United Kingdon : Pocket Guide Publications, 1996.
VAZ, Gil Nuno. Marketing turístico. São Paulo : Pioneira, 1999.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os artigos publicados na Revista Multitemas têm acesso aberto (Open Access) sob a licença Creative Commons Attribution, que permite uso, distribuição e reprodução em qualquer meio, sem restrições desde que o trabalho original seja corretamente citado.
Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.