O uso da internet objetivando dinamizar a atuação das agências de viagem no mercado turístico
DOI:
https://doi.org/10.20435/multi.v0i27.799Palavras-chave:
1. Internet, 2. agências, 3. turismo e marketing.Resumo
A tecnologia está transformando as escolhas, e as escolhas estão transformando o mercado. Ela introduziu-se nos produtos, no local de trabalho e nas casas com uma velocidade e amplitude surpreendentes. Com todas essas mudanças é necessária a adaptação das empresas para acompanhar o desenvolvimento, sendo a Internet a rede de computadores que se expande numa velocidade inigualável e que possibilita a troca de informações entre povos das mais diferentes localidades no Globo Terrestre, além de ser um meio que possibilita um número maior de negócios normais variados setores profissionais. O turismo é um meio de comunicação universal, que agiliza as atividades comerciais e promocionais dos atrativos e da infra-estrutura turística em geral, possibilitando a todos as informações e o direito de escolher do jeito que lhe agradar. O presente estudo, teve como objetivo pesquisar a atuação das agências de viagens de Campo Grande-MS, no mercado virtual e sua interação com os clientes e usuários da rede, através de pesquisas aplicadas junto às agências e sua clientela, bem como aos usuários da Internet.Referências
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