A ideologia nos meios de comunicação de massa
DOI:
https://doi.org/10.20435/multi.v0i3.1369Resumo
_
Referências
CHAUÍ, Marilena. O que é Ideologia. 38. ed. São Paulo : Brasiliense. BELTRÃO, Luiz e QUIRINO, Newton de Oliveira. Subsídios para uma teoria da CM. São Paulo : Summus, 1986. (Novas Buscas em Comunicação, v. 13).
GUARESCHI, Pedrinho A. Comunicação & poder: a presença e o papel do MCM estrangeiros na América Latina. Petropólis: Vozes, 1987.
MARCONDES FILHO, Ciro. Televisão: a vida pelo vídeo. São Paulo: Moderna, 1988.
PFROMM NETTO, Samuel. Comunicação de massa. São Paulo: Pioneira Editora da USP, 1972.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os artigos publicados na Revista Multitemas têm acesso aberto (Open Access) sob a licença Creative Commons Attribution, que permite uso, distribuição e reprodução em qualquer meio, sem restrições desde que o trabalho original seja corretamente citado.
Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.