Diagnóstico realizado na reserva indígena de Caarapó e aldeia Jarará - relatório
DOI:
https://doi.org/10.20435/multi.v0i0.1349Resumo
_Referências
_
BRAND, A. Os suicídios entre Guarani/Kaiowá no Estado de Mato Grosso do Sul. Multitemas, Campo Grandes-MS : Universidade Católica Dom Bosco, n.1, 1996, p.45-53.
MALDAGUE, M. Zones protégées et aménagement du territoire. Aplication aucas des pares nationaux. In: Maldaque, M., Matsuka, K., Roland, a. Environment et gestion des ressources naturalles dans la zone africaine de l‘ocean Indien. In: SÉMINAIRE INTERNATIONAL SUR LA GESTION DE ENVIRONMENT. Anais... Taomasina, Madagascar, UNESCO. Programme MAB. PNUD, p.329-348, 1989.
Normas de Avaliação do Impacto do meio Ambiente Secretaria de Estado do Mato Grosso do Sul.
ODUM, E. P. Ecologia. Rio de Janeiro : Interamericana, 1985, p. 434.
PINHEIRO, A. C. F. B. et al. Ciências do ambiente-Ecologia, Poluição e Impacto ambiental. São Paulo : Editora Mc Graw-Hill Ltda., 1992.
RODIEK, J. E.; MOZETO, A. A. Landscape analysis: a technique for ecosystem assessment and land uses planning. Landscape Plann., v.5, p.27-44, 1978.
SANTOS, J. E. et al. Caracterização perceptiva da estação ecológica de Jataí (Luiz Antônio, SP) por diferentes grupos sócio-culturais de interação. In: VII SEMINÁRIO REGIONAL DE ECOLOGIA, São Carlos-SP. Anais.... São Carlos-SP, 199, 6 v. VII, p. 309-353.
TEODORO, A. J. et al. Relatório de diagnóstico ambiental da aldeia indígena de Caarapó/MS. Universidade Católica Dom Bosco, outubro de 1996.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os artigos publicados na Revista Multitemas têm acesso aberto (Open Access) sob a licença Creative Commons Attribution, que permite uso, distribuição e reprodução em qualquer meio, sem restrições desde que o trabalho original seja corretamente citado.
Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.