Estratégias de Marketing Rural - Assentamento Conquista

Autores

  • Rosane Aparecida Ferreira Bacha Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), Campo Grande, MS
  • Cristiano Marcelo Espínola Carvalho Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), Campo Grande, MS

DOI:

https://doi.org/10.20435/interações.v15i2.89

Palavras-chave:

Assentamento. Leite. Marketing Rural.

Resumo

O desafio principal para se programar as estratégias do marketing rural em uma comunidade de assentados nos impeliu à exploração desse estudo com finalidade de verificar o ponto forte de sobrevivência da população em tela, onde e em que nicho de mercado melhor se fazem adequadas quanto aos distintos conhecimentos empíricos, existentes e latentes. Buscamos visualizá-los quanto à sustentabilidade, via quatro vertentes: ambiental, econômica, social e política. Detectou-se a inexistência de um processo operacional padronizado.

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Publicado

2015-11-24

Como Citar

Bacha, R. A. F., & Carvalho, C. M. E. (2015). Estratégias de Marketing Rural - Assentamento Conquista. Interações (Campo Grande), 15(2). https://doi.org/10.20435/interações.v15i2.89