As estratégias de divulgação científica e transferência de tecnologia utilizada pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa)

Autores

  • Nádia Solange Schmidt Bassi Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Curitiba, PR
  • Christian Luiz da Silva Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Curitiba, PR

DOI:

https://doi.org/10.20435/interações.v15i2.114

Palavras-chave:

Comunicação científica. Transferência de tecnologia. Embrapa.

Resumo

O objetivo deste artigo é descrever e analisar os processos de comunicação científica e transferência de tecnologia da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), e de sua unidade de pesquisa denominada Embrapa Suínos e Aves, com a proposição, ao final, da criação de novos modelos de comunicação e de transferência de tecnologia, considerando a diversidade de seu público-alvo e a natureza de suas atividades.

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Publicado

2015-11-25

Como Citar

Bassi, N. S. S., & Silva, C. L. da. (2015). As estratégias de divulgação científica e transferência de tecnologia utilizada pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa). Interações (Campo Grande), 15(2). https://doi.org/10.20435/interações.v15i2.114